domingo, 14 de novembro de 2010

Estou de volta



Aqui é a menina lichia.
desculpa por não termos atualizado o blog ultimamente, é que meus amiguinhos magricelo vaidoso e furelana, são uns incompetentes que não conseguem nem falar sem mim,  e como eu estava sem net, fudeu.
Enfim estava procurando algumas provas de que as canetas bics são sondas, e se vc não acreditar o  E.T de Varginha enfiará uma sonda no seu traseiro.


O Fusca viveu 65 anos (1938 a 2003) porque foi desenhado com a Caneta BIC Cristal Vermelha e os pontos críticos, que precisavam de atenção redobrada dos técnicos, marcados com caneta BIC Cristal Verde. Acreditam que Itamar Franco, quando pediu para fabricarem novamente o Fusca em 1995, estava usando uma caneta BIC Cristal.


A Volkswagem, quando desenhou o primeiro GOL em 1980, não usou caneta BIC. Até hoje o GOL consegue ser de tudo, menos carro. De uma geração para outra a Volks só consegue trocar o parachoque. O resto fica tudo igual.


Linus Torvalds nunca abandonou sua caneta BIC. Mesmo utilizando o Tablet PC, a caneta sempre está do seu lado. Os cientistas acreditam que toda a sua motivação para criar o Linux veio de uma visão futurista da


por hoje tá bom, e também queria informar  que eu e meus amiguinhos ficaremos um pouquinho sem postar, pois teremos 1 semana de prova, e depois provavelmente ficaremos de recuperação, e nossas mães não vão deixar a gnt entrar aqui,


Beijo da menina fruta mais gata.





quinta-feira, 11 de novembro de 2010

oiiiiiiiiii

Aqui quem fala é a furelana,vou tentar achar mais algumas provas pra postar,magricelinho vaidoso e a lichia tbm vão postar depois, mais por enquanto sou eu, pq eu sou POP :)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Elas estão por todo lado :O

As canetas bic estão espalhadas por todo mundo , se voce andar a um raio de 15 metros , não há um lugar em que nao tenha uma caneta bic . 
As canetas bic sao sondas , produzidas em outros planetas que são trazidas para cá . A Caneta bic verde é a mais perigosa de todas ela consegue invadir seu cerebro , e enviar informaçoes suas para a nave mãe ( nave bic ) .

Identidade

Recentemente descubriram nossas identidades , eu o mais bonito , irei postar agora com frequencia , antes nao estavba postando porque , tava com gripe :S